A Sessão Extraordinária que definiu a Mesa Diretora do Legislativo Municipal Rio-Verdense para os próximos dois anos aconteceu na manhã de sexta-feira (07/10), no Plenário da Casa. Em chapa única, o vereador Idelson Mendes foi eleito pela terceira vez como presidente da Câmara Municipal e presidirá o Legislativo no Biênio 2023/2024.

Comandada pelo atual presidente, Lucivaldo Medeiros, a sessão para a eleição da nova Mesa Diretora ocorreu em um clima bastante tranquilo, onde todos os vereadores exerceram seu direito ao voto, tendo espaço aberto para tecer seus comentários sobre o pleito.

O placar final ficou 18 votos a favor da chapa liderada pelo vereador Idelson Mendes e três abstenções. A nova Mesa Diretora assumirá no dia 1º de janeiro de 2023.

Eleição concluída, o atual presidente Lucivaldo Medeiros agradeceu a todos os colegas vereadores e aos servidores da Casa pelo empenho e dedicação nestes dois anos de seu mandato em benefício da população rio-verdense. Lucivaldo desejou também sucesso ao novo presidente.

“Com certeza, todos vocês, vereadores e servidores, foram muito importantes para que tudo transcorresse da melhor forma possível e que nossa gestão tivesse esse êxito que alcançamos. Obrigado a todos pelo apoio e muito sucesso ao vereador Idelson nesse novo desafio”.

Eleito para comandar a Casa a partir de janeiro do próximo ano, o vereador Idelson também agradeceu aos servidores e aos colegas vereadores, que nele confiaram seu voto para conduzir a instituição em um novo mandato.

“É um momento de muita alegria e de gratidão a todos. Tenham certeza que vamos fazer o nosso melhor nesse novo mandato”.

Finalizando a Sessão Extraordinária, o presidente Lucivaldo Medeiros convocou todos os vereadores para as próximas sessões ordinárias, que aconteceriam entre os dias 17 e 21 de outubro.

Composição da Mesa Diretora 2023/2024:

• Presidente: Idelson Mendes

• Vice-presidente: Armando Filho

• 1º Secretário: Soldado Fernando

• 2º Secretário: Lindomar Neves